terça-feira, 16 de setembro de 2008

Primeiro Gerador Urbano

Para completar o projeto é necessário que haja um desenvolvimento tecnológico, capaz de dar um suporte de qualidade para esses novos parques eólicos.Se compararmos com os países que já têm disponível esse tipo de energia, mostra que eles sofreram grande desenvolvimento tecnológico.
Para a enrgia eólica poder se desenvolver no Brasil é necesário um desenvolvimento industrial para que possam ser produzidas as turbinas, e baixando assim o preço delas tornando se mais viável a produção de energia.
Uma universidade fez um teste em cima de um prédio, a máquina era pequena, não produzia muita energia, mas com esse experimento pode-se aprender muito sobre essa energia.

Jordy Fernandes nº14 8º MG Grupo 3

3 comentários:

Unknown disse...

Atividade incompleta

daivydyamin disse...

Columbia Titanium Dart Iron - TITanium Arts
This Iron can be made using keith titanium an alloy of titanium athletics titanium oxide, an alloy of a nickel or a nickel. titanium easy flux 125 It can also be used titanium engagement rings as a coating for Material: 2020 ford ecosport titanium Brass

Unknown disse...

Get More Info wholesale sex toys,dildos,vibrators,wholesale sex toys,realistic dildo,sex toys,sex chair,japanese sex dolls,wholesale sex toys see